Taverna das Lendas

É melhor abrir o olho! #4: Xamã Aggro

Divulgue a Taverna

Introdução

 

O Xamã Aggro de Sobrecarga (Overload) é um deck agressivo que aproveita de magias baratas para comprar cartas (ciclar) do baralho com Espírito do Sapo e causar muito dano direto (Vindo da mão).


Análise de cartas chaves:

Arma Trinca-pedra: Melhor amiga do Martelo da Perdição! Carta muito versátil, pode ser usada para causar dano no oponente, fazer trocas e comprar feitiços via Espírito do Sapo.

Lambim: Uma das melhores armas do modo padrão, as listas atuais de Xamã têm facilidade em possuir cristais de mana sobrecarregados.

Espírito do Sapo: A estrela da lista, possibilita que o deck compre muitas cartas em poucos turnos e faça jogadas cada vez mais fortes.

Cabeça-de-trovão: Lacaio resiliente que aproveita a sinergia de sobrecarga. Muito bom para lidar com decks agressivos e ótimo alvo para o Poder Terrano pelo fato dele e suas faíscas serem elementais.

Martelo da Perdição: Melhor amigo da Arma Trinca-pedra! Por possuir Fúria dos Ventos torna-se versátil, podendo limpar lacaios e causar dano no herói oponente no mesmo turno.


Estratégia:

 


Tech Cards:

Vs Control:

-1 Estouro Voltaico

+1 Electra Surtormenta


Ás na manga

Combo entre Martelo da Perdição e Arma Trinca-pedra. Essa poderosa combinação é o melhor finalizador que a lista possui, o feitiço é potencializado pelo efeito de Fúria dos Ventos; o cenário ideal é castar duas Arma Trinca-pedra para causar até dezesseis (16) de dano no herói oponente.


Lista e código:

Aggro Xamã
Aggro Xamã
0
x2
1
x2
2
x2

 

AAECAfWfAwLuAYqFAw7vAeAC2wP5A/8F4Aaw8AL28AKP+wKc/wKMhQP2igOMlAPGmQMA

.

 


Divulgue a Taverna
Gabriel
Jogador amador de e-sports universitários pela A2E UFF, entusiasta por combos, D&D 5e, tento zerar tudo que jogo no hard e nas horas vagas espero o nerf do guerreiro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Parcerias

Trust Gaming     Discord da Taverna

Confira nossos sorteios e promoções!