Taverna das Lendas

É melhor abrir o olho! #1: Mech Hunter

Divulgue a Taverna

Salve! Minhas Saudações.

Aqui no ”É melhor abrir o olho!” abordaremos algumas das mais diversas estratégias e tech cards dos decks mais poderosos do formato padrão. Nessa primeira edição, vamos falar do Mech Hunter, tirando todo o proveito dos mecanoides no Caçador!

 


Introdução

O Caçador Mech é um dos decks mais fortes do padrão, o seu poder está na facilidade de acabar com jogos rapidamente. Esse arquétipo aproveitar-se principalmente da sinergia de seus mecanoides, conseguindo fazer lacaios poderosos nos turnos iniciais; os último suspiro ajudam a tirar vantagem das primeiras trocas e ajudam o deck a respirar contra limpezas de campo. A mecânica Magnético faz com que até os mais fracos mecanoides, se tornem ameaças constantes a vida do oponente.

 


Estratégia

O deck se mostra muito versátil, tendo diferentes estratégias em partidas contra decks controles e aggros.

  • VS Aggro:  Como em uma mirror clássica de decks aggro, o deck que controlar o campo inicialmente costuma ganhar a partida, e nesse caso não é diferente. A presença constante de mecanoides somado as mecânicas magnético e último suspiro fazem com que as trocas inicias sejam favoráveis e abram espaço para fazer com que a partida vire uma bola de neve (snowball). Caso o controle do campo esteja perdido, o deck tem algumas ferramentas para retomar a posse do mesmo , elas são: Soltem os Cães, Zilliax e o combo magnético entre o Venenotron e o Lança-Mísseis. Mulligans contra aggro: Mecanguru, Galvanizador, Venenotron e Ursatron.

 

  • VS Controle: ”Face is the place”, a pressão de início de jogo e o potencial de causar altos danos são as melhores ferramentas para o caçador derrotar um deck controle. A possibilidade de fortalecer os lacaios aliados com o magnético, faz com que a resistência e dano extra sejam cruciais para que as respostas inimigas sejam menos eficazes e o potencial de dano se permaneça sempre presente. Mulligan vs control: Galvanizador, Robô-Chassi Aprimorável, Aranha-Bomba e CL1C-CL4C.

 


Ás na Manga

Uma das jogadas mais icônicas e fortes do deck: Combo magnético entre Venenotron e Lança-Mísseis. Essa jogada além de limpar ambos os campos e ativar os últimos suspiros, força que o oponente lide imediatamente com esse lacaio, pois ele impede a criação novas ameaças, fazendo que sem as ferramentas corretas, seja quase impossível recuperar campo.

 


Tech Cards:

Aggro:

+ 1 Guarda-Pórtico de Bronze

+ 1 Soltem os Cães

– 2 Traje de Guerra

 

Control:

+ 2 Golem Colheiteiro

+ 1 Dragonete Mecânico

– 1 Soltem os Cães

– 2 Lançamento de Bomba


Lista e Código



MECH HUNTER
MECH HUNTER
1
x2
2
x2
3
x1
3
x2
4
x2
5
x1

 

AAECAR8ErwTbCaCAA5+3Aw2XCOD1AuL1Au/1Arn4ApH7Apj7Aqj7Avb9Atf+AomAA8yBA7acAwA=

.

 




Divulgue a Taverna
Gabriel
Jogador amador de e-sports universitários pela A2E UFF, entusiasta por combos, D&D 5e, tento zerar tudo que jogo no hard e nas horas vagas espero o nerf do guerreiro.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Parcerias

Trust Gaming     Discord da Taverna

Confira nossos sorteios e promoções!