Taverna das Lendas

CTRL+C CTRL+V- SUGESTÃO DE DECKS Nº4

Divulgue a Taverna

O ‘CtrlC CtrlV’ chega ao seu 4º episódio com mais decks pra vocês testarem. Hoje trazemos alguns dos mais incríveis e criativos decks off-meta divulgados pela Blizzard, eles obtiveram excelentes resultados nas mãos de jogadores profissionais. Foram selecionados apenas listas que foram jogadas em 50 ou mais jogos no nível da Lenda.
Então vamos lá, é só copiar, colar e jogar!

 

➡️QUEST GIANTS MAGE – Stanislav Cifka

 

Em primeiro lugar, temos Stanislav Cifka, executando uma versão muito criativa da Quest Mage. O deck dele passou por muitas alterações, sendo este (com uma impressionante taxa de vitória de 73%!) seu melhor formato.

Código: AAECAf0EBsUE17YC6boC0MECm9MCw+oCDIoBwAHJA6sEywSWBZKsAoK0AsHBApjEAt7NApbkAgA=

 

➡️BUILD A BEAST – 小 青藤

 

Agora é a vez de um deck que criou muitos rumores na época do lançamento de Kobolds e Catacumbas: Spell Hunter. No servidor da China, 小 青藤 pilotou ele com uma taxa de vitórias de 65%. Será que funcionou bem?

Código: AAECAR8GhwTDCNsJncwC6dIChtMCDKgCtQPJBJcIxQj+DMeuAvixAt3SAt/SAuPSAurjAgA=

 

➡️UNSTABLE RECRUIT SHAMAN – Jambre

 

Por fim, temos uma visão única da ideia de evolução do Xamã. O deck que mistura Gigante Arcano e Evolução Instável de Jambre passou por 15 revisões diferentes durante a corrida, mas conseguiu uma taxa de vitórias de 68% com esta versão.

Código: AAECAaoIBjOvBJS9Aqm9Av7NAuvPAgyyBveqAvWsAoK0AqC2Aoe8AtG8Ava9AsfBAvvTAvXnAt/pAgA=

 

Fonte:
https://playhearthstone.com/en-us/blog/21361688/


Divulgue a Taverna
Renata Cassa Leão
Idealizadora e Criadora da Taverna das lendas. Mamãe gamer,daquelas que sabem que não dá pra pausar jogo on line. Apaixonada por eSports. Social Media Manager e Community Influence de joguinhos de monstrinhos em forma de cartas. Amante de Priest e Hater de aggros. BlessRNG!

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Parcerias

Trust Gaming     Discord da Taverna

Confira nossos sorteios e promoções!