Taverna das Lendas

CTRL+C CTRL+V- SUGESTÃO DE DECKS Nº3

Divulgue a Taverna

O ‘CtrlC CtrlV’ voltou trazendo mais decks pra vocês experimentarem.
Como de costume, hoje trazemos decks diferentes mas que obtiveram excelentes resultados. Então vamos lá, é só copiar, colar e jogar!

BRUXO NÃO CUBO – Dalesom
O jogador espanhol Dalesom conquistou o top 1 do EU com um bruxo um pouco diferente do que os conhecidos atualmente, ele trouxe um control, contando com duas Gnomoferatu (aquela cartinha BlessRNG) para trollar os combos e um Geist Esquivo para levar os jades ao concede. O deck obteve 68% em sua win rate, baseada em nada mais nada menos do que 423 jogos, isso mesmo, sendo 81 contra outros bruxos. Parece bom não é mesmo?

Código: AAECAf0GBsQIzAjgrAKgzgL40AKX0wIM8gXbBrYHm8IC3sQC38QC58sCrs0C8tACiNIC/OUC6OcCAA==

PALA NÃO AGGRO – seohyun628
Quer algo mais surpreende que um bruxo não cubo? Então trazemos um pala não aggro!
Essa é a lista que o jogador Eddie Lui (seohyun628) está usando na Copa América, até agora 5-0 na competição. A lista promete surpreender os oponentes, com Chamado às Armas, NZoth, o Corruptor e Geist Esquivo, ela traz um early game que consegue segurar os baralhos agressivos e um late game forte, parece ser essa a fórmula para a vitória, que tal testar?

Código: AAECAZ8FDM8G+gaPCeCsAtmuAuauArnBApvCAuTCAsrDAt7EAqDOAgn7AdwD9AX2B/sM38QCiMcC+NIC6uYCAA==

Fontes:
https://twitter.com/kyotoSeohyun628/status/951665846111256576
https://twitter.com/ahirunHS/status/951768075149369346


Divulgue a Taverna
Leonardo 'Rabeldi'
Manager da Taverna, daquele que entrou de penetra só para tomar um chopp na caneca e jogar no fundo com os Orcs, quando viu já tinha cadeira cativa . Queridinho do RNG, rouba mais sorte dos amigos do que Priest rouba cartinhas. Ama games de todos os tipos e nuba em todos eles, menos terror porque (não conte para ninguém) tem medo de jogar.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Parcerias

Trust Gaming     Discord da Taverna

Confira nossos sorteios e promoções!