Taverna das Lendas

Resumo primeira etapa copa américa

Divulgue a Taverna

Perdeu a primeira etapa da Copa América e não quer assistir todo o vod? Sem problemas, a Taverna das Lendas traz tudo o que você precisa saber.


A primeira partida a rolar foi do americano Astrogation contra o mexicano Yinus, após cinco disputadas partidas o mexicano saiu com a vitória, 3 a 2.
Seguindo para a segunda partida, o primeiro brasileiro a dar as caras, o Sid conseguiu a vitória contra o chileno AnguiStar por 3 a 1.
Logo após vemos outro brasileiro, dessa vez uma carinha mais conhecida para aqueles que acompanham o competitivo a mais tempo. O brasileiro Vinny acabou deixando a desejar com o seu razakus, acabou tomando a virada contra o argentino Gladen99 que ganhou de 3 a 2.
Seguindo o campeonato o americano Nourish enfrentou o mexicano imchapsgg, outra disputa entre EUA e México, e mais uma vez o mexicano saiu com a vitória, outro 3 a 2.
Para fechar bem a noite de disputas tivemos mais um brasileiro garantindo a vitória, o Neves enfrentou o chileno Mokranichile e garantiu outro 3 a 1 para o Brasil.

Dia seguinte e já começamos com outro brasileiro, Perna enfrentando o sul coreano DacLue, após 5 excelentes partidas nosso querido Perna saiu com a vitória, 3 a 2.
(as classificatórias foram abertas para todo o mundo)
Segunda partida do dia, o americano Kuonet enfrentou o argentino Pinche, e como o EUA ainda não tinha vencido nas transmissões, o Pinche fez questão de manter assim, 3 a 2.
Mais um brasileiro na disputa, um nome desconhecido até o momento, MixKokinho enfrentou o canadense Seohyuon628, após 5 partidas muito disputadas o canadense saiu com a vitória, 3 a 2.
Para fechar o segundo dia de transmissão mais um jogo do nosso amigo Vinny, dessa vez enfrentando o mexicano Arreador. Com seu sacerdote banido e após empatar a match em 2 a 2, tudo estava caminhando bem para a virada do brasileiro, mas não foi dessa vez, o mexicano saiu com a vitória em mais um 3 a 2.

Começamos o terceiro dia com outro jogo do brasileiro MixKokinho, que dessa vez foi atropelado com a composição mais agressiva do americano Thetrueasian, o brasileiro insistiu em ganhar logo com seu Cubelock, mas acabou perdendo 3 partidas seguidas, 3 a 0.
O segundo jogo foi bem mais disputado que o primeiro, o chileno Mokranichile enfrentou o americano Fenon, o americano surpreendeu com dois baralhos com missão, ladino e mago, e garantiu a vitória, 3 a 2.
No terceiro jogo tivemos mais um brasileiro na disputa, o Rase enfrentou o americano Kuonet, mesmo após muito esforço o brasileiro acabou perdendo em mais um 3 a 2.
Para fechar o terceiro dia de transmissão, o brasileiro DiegoDias enfrentou o coreano DacLue, após estar ganhando de 2 a 0, o brasileiro perdeu de virada, seu guerreiro controle ‘mamou’ e afundou o brasileiro que perdeu de 3 a 2.

Começando o quarto dia de transmissão, tivemos o argentino Joaquim enfrentando o chileno AnguiStar, após muito toma lá dá cá, o chileno saiu ganhando de 3 a 2.
Segunda partida da noite, o brasileiro Garifar enfrentou o americano Nourish, após começar perdendo com seu bruxo zoo ele virou e saiu com a vitória, 3 a 1.
No terceiro, e último, jogo tivemos mais um atropelo, o americano Astrogation insistiu no seu mago de segredos e não teve chance contra o mexicano Valash, mais um 3 a 0.

Alguns outros detalhes interessantes até então:
As classes mais usadas da competição são: sacerdote, bruxo e mago respectivamente.
A classe com maior taxa de vitórias é o bruxo, com 65%;
Guerreiro, druida e mago, andam próximos com as menores taxas de vitória, 40%, 41% e 43%, respectivamente;
Nenhum xamã foi usado, e o caçador foi usado apenas duas vezes;


Divulgue a Taverna
Leonardo 'Rabeldi'
Manager da Taverna, daquele que entrou de penetra só para tomar um chopp na caneca e jogar no fundo com os Orcs, quando viu já tinha cadeira cativa . Queridinho do RNG, rouba mais sorte dos amigos do que Priest rouba cartinhas. Ama games de todos os tipos e nuba em todos eles, menos terror porque (não conte para ninguém) tem medo de jogar.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Parcerias

Trust Gaming     Discord da Taverna

Confira nossos sorteios e promoções!